Quinta, 18 de julho de 2019
87.99944-0258
Cidades

08/04/2019 às 14h29

73

Redacao

Ouricuri / PE

Jovem de 21 anos é encontrada morta próximo ao santuário Frei Damião em Ouricuri
a vítima teria sido encontrada já sem vida e o corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para o Hospital Regional Fernando Bezerra.
Jovem de 21 anos é encontrada morta próximo ao santuário Frei Damião em Ouricuri
Daniele Ribeiro Ferreira, 21 anos

Foi encontrado por populares nesse domingo (07), o corpo da jovem Daniele Ribeiro Ferreira, 21 anos. O corpo foi localizado nas proximidades do Santuário Frei Damião. A jovem residia na Avenida 13 de Maio, no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.


Segundo as primeiras informações chegadas ao site, a vítima teria sido encontrada já sem vida e o corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para o Hospital Regional Fernando Bezerra, de onde foi direcionado ao IML de Petrolina.


Informações de populares através das redes sociais dão conta que a jovem teria sido sequestrada, sofrido violência sexual e que o corpo apresentava sinais de fraturas, no pesco e braços.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium