Quinta, 01 de Outubro de 2020
87.99164-7723
Esportes ESPORTE

Paulo Câmara recebe Salgueiro e parabeniza título no pernambucano

A equipe foi o primeiro time do Interior a vencer o campeonato

01/09/2020 23h02
28
Por: Redacao Fonte: Folha PE
Foto Reprodução
Foto Reprodução

O Salgueiro Atlético Clube, campeão do Campeonato Pernambucano de Futebol 2020, visitou, na tarde desta terça-feira (1º) o Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo Estadual, no Recife. Com o título de primeira equipe do  Interior a vencer o Estadual, o time foi recebido pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que parabenizou a equipe.

O time foi recebido pelos secretários Fred Amâncio (Educação e Esportes), Rodrigo Novaes (Turismo e Lazer) e José Neto (Casa Civil), e pelo secretário executivo de Esportes, Diego Pérez.Também estava presenteo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho. Já representando o Carcará compareceram o presidente do clube, José Guilherme da Luz Alencar Ferreira, o treinador Daniel Jorge Neri Marinho e o atleta e capitão do Salgueiro, Raniere da Silva Rodrigues.

"Em Pernambuco, a retomada do futebol trouxe também um fato inédito, que foi a conquista do Salgueiro, primeiro time do Interior a ganhar um campeonato estadual de futebol. Esse feito traz uma mensagem para os jovens que querem seguir a atividade futebolística. Pernambuco não tem apenas os clubes da capital, tem também clubes do Interior que estão formando jogadores, conquistando títulos e, com certeza, ainda vão dar muitas alegrias ao povo pernambucano”, destacou Paulo Câmara.

Já o presidente do clube sertanejo, José Guilherme, relatou a importância da vitória para o resgate da alegria do torcedor salgueirense. "Vivemos hoje uma pandemia em que o povo está emocionalmente abalado, e esse título levou uma alegria para a cidade de Salgueiro e todo o Interior de Pernambuco. Essa conquista foi importantíssima por todo o trabalho feito há 15 anos", declarou.

Com a conquista, o Salgueiro garantiu vaga na Copa do Nordeste 2021 e na Copa do Brasil da próxima temporada. O time ainda tentará fazer mais história neste ano, disputando a Série D do Campeonato Brasileiro em busca do acesso à Série C.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ouricuri - PE
Atualizado às 12h28 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

31° Sensação
25.1 km/h Vento
25.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias