Terça, 15 de outubro de 2019
87.99944-0258
Brasil

25/07/2019 às 11h08 - atualizada em 25/07/2019 às 11h17

29

Redacao

Ouricuri / PE

Cearenses são presos por prática de estelionato em Salgueiro e Ouricuri
estelionato do tipo saidinha bancária nas cidades de Salgueiro e Ouricuri.
Cearenses são presos por prática de estelionato em Salgueiro e Ouricuri
Foto Reprodução

Três pessoas naturais de Maracanaú-CE foram detidas pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira, 24, acusadas por estelionato do tipo saidinha bancária nas cidades de Salgueiro e Ouricuri. Vítimas procuraram a Delegacia de Ouricuri para denunciar o crime e reconheceram dois dos suspeitos. Rosivaldo Correa dos Santos Cruz, 49 anos, Elisângela Silva Vieira, 43 anos, e Francisco Davison Silva Vieira, 32, foram abordados em um veículo Fiat Uno, em Salgueiro.


No interior do carro os policiais encontraram oito aparelhos celulares, quatro bolsas, um talão de notas promissórias, cinco cartões de bancos diferentes, dois documentos pessoais (RG e CPF) e R$ 731,70 em dinheiro. Na delegacia, Elisângela pediu para ir ao banheiro e ao sair deixou oito cartões do Bolsa Família no local, além de um RG em nome de uma senhora de Ouricuri.


Rosivaldo Correa e Elisângela Silva foram autuados em flagrante por estelionato, porque foram reconhecidos pelas vítimas.

FONTE: Blog Alvinho Patriota

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium