domingo, 23 de fevereiro de 2020
87.99944-0258
Brasil

25/07/2019 às 11h00

51

Redacao

Ouricuri / PE

Celulares de Bolsonaro também foram alvo de hackers, diz Ministério da Justiça
'O Ministério da Justiça e Segurança Pública foi, por questão de segurança nacional, informado pela Polícia Federal de que aparelhos celulares utilizados por Jair Bolsonaro, foram alvos de ataques', diz nota
Celulares de Bolsonaro também foram alvo de hackers, diz Ministério da Justiça
Presidente Jair Bolsonaro Foto: Marcos Corrêa/PR

O Ministério da Justiça informou que aparelhos celulares utilizados pelo presidente Jair Bolsonaro foram alvo de ataques do grupo de supostos hackers presos nesta terça-feira (23), no âmbito da operação Spoofing.

"O Ministério da Justiça e Segurança Pública foi, por questão de segurança nacional, informado pela Polícia Federal de que aparelhos celulares utilizados pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, foram alvos de ataques pelo grupo de hackers preso na última terça feira (23). Por questão de segurança nacional, o fato foi devidamente comunicado ao Presidente da República", disse a pasta, em nota.


 

FONTE: Folha PE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium